Informações Aqui

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1 - De onde vem os produtos?



2 - Prazos de Entrega:



3 - Sobre a Entrega dos Produtos:



4 - Meu pedido voltou para o fornecedor/Endereço não encontrado:



5 - Compras com Cartões de Crédito:



6 - Se meu pedido for taxado?



7 - Se alguma paleta chegar quebrada ou derretida ?



8 - Como saber se o seu pedido foi enviado:



9 - Trocar os produtos:



10 - Não consigo rastrear o meu pedido, o que faço?


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1 - De onde vem os produtos?






China, EUA e Coréia do Norte.






2 - Prazos de Entrega:




O prazo de entrega para encomendas internacionais estimado é de 15 a 50 dias úteis. Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos Correios. Após seu pagamento ser confirmado, faremos seu pedido para nossos fornecedores, e eles enviarão ao Brasil dentro de 72 horas. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.



AVISO: De setembro a fevereiro os prazos estão sujeitas a alterações no prazo de entrega, devido ao aumento dos envios de encomendas nos Correios e na Receita Federal do Brasil. O longo prazo também ocorrerá quando houver o Ano novo Chinês, não podemos informar com precisão a data, pois varia de acordo com os anos.






3 - Sobre a Entrega dos Produtos:






Os produtos de uma mesma encomenda poderão não chegar juntos, pois temos mais de um fornecedor, mas todos chegarão dentro do prazo de até 45 dias úteis.






4 - Meu pedido voltou para o fornecedor/Endereço não encontrado:






Caso o produto ainda esteja em seu estado é possível que você vá até os correios de sua cidade e retire em mãos.



Caso o produto tenha voltado para o país de origem iremos conferir o endereço e averiguar de quem tenha sido o erro, caso o cliente tenha informado o endereço errado será necessário que pague o frete de volta. Caso a empresa tenha errado iremos reenviar o produto.



*Não será possível a desistência do produto, uma vez que o cliente tenha errado a empresa não é responsável.






5 - Compras com Cartões de Crédito:






Trabalhamos com o Paypal, onde lá você poderá comprar pelos cartões Visa, Mastercard e American Express. A empresa trabalha com cartões nacionais e internacionais, onde sua parcela mínima é de 50 reais, e todas suas compras tem acréscimo de 6% sobre o valor total da compra.



*Compras parceladas tem acréscimo de 1,99% (regras paypal)






6 - Se meu pedido for taxado?






É pouco provável que sua encomenda tenha sido taxada ao passar na receita federal, pois os fornecedores são avisados para enviar os produtos com valores inferiores a 50 dólares e são enviados de pessoa física para pessoa física.

Caso seu produto tenha sido taxado é necessário que você tire o produto dos correios.

A empresa não é responsável por nenhuma tava aduaneira emitida pela receita federal.






7 - Se alguma paleta chegar quebrada ou derretida ?






Raramente algo chega quebrado ou derretido, pois vem voltados com plástico bolhas e isopor, preparados para impactos causados no transporte. Mas caso sua sombra chegue quebrada, em virtude do transporte, você poderá recompactá-la de maneira simples (coloque algumas gotas de álcool líquido sobre ela e aperte com algum objeto limpo, assim como um guardanapo). Você também poderá trocar a paleta, nesse caso, envie-nos uma foto em que a sombra quebrada apareça. Estando claro de que o produto tenha sido danificado no transporte, nós efetuaremos a troca. Enviaremos o endereço para o qual você deverá fazer a devolução. Assim que recebermos o produto, faremos um novo pedido e te reembolsaremos quanto ao custo de envio da devolução.



Caso sua paleta de bases venha derretida será necessário envio da foto no mesmo dia da entrega, caso a foto tenha sido enviada 1 dia ou mais após a entrega não existirá acordo.






8 - Como saber se o seu pedido foi enviado:






Assim que seu pedido for feito, um e-mail de confirmação será enviado para seu e-mail (cheque sua caixa de spam), dizendo que seu pedido foi enviado, junto ao número do rastreador. Caso não chegue nenhum e-mail verifique em seu cadastro contido no site a data do envio.






9 - Trocar os produtos:






Após a compra efetuada e pagamento confirmado, seu pedido é feito em menos de 24 horas, portanto não será possível trocar o produto após o envio.



Caso seu produto tenha ultrapassado o prazo e você escolher a o reenvio não será possível a troca de produto.






10 - Não consigo rastrear o meu pedido, o que faço?



Encomendas terminadas em:






HK – Informa o básico, só aparecerá no site dos correios ao chegar no Brasil. Onde irá conter ao rastreá-lo “Conferido – Brasil”.



CN – Informa o básico, porém irá conter a data de envio da China para o Brasil.



LJ – Não possui localização.



LC – Informa apenas quando chega a sua cidade.



CQ – informa tudo, irá conter todas as informações das cidades onde passar.


.:::REGRAS DA EMPRESA - Desde 17 de Janeiro de 2011:::.